Assim que finalizar sua compra, um email de confirmação do seu pedido será enviado mas isto não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 72 horas úteis para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento e a marca confirme o estoque. Neste momento você receberá outro email e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar.

 

Se durante o processamento do seu pedido for encontrado algum problema, nós entraremos em contato pelo telefone ou email, e se for necessário, pediremos mais informações.

 

Os envios são feitos pelos Correios. O prazo de entrega pode variar de acordo com cada localidade.

Ao receber a compra, verifique:

 

1) Se a embalagem está lacrada e em perfeito estado.

2) Se falta algum produto.

3) Se o produto esta em desacordo com o pedido.

 

Se ocorrer alguma das hipóteses listadas acima, o cliente deve recusar a entrega. Se constatar divergência entre o produto solicitado e o recebido após o ato de recebimento, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossos canais de atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.